Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 18 de maio de 2012

Prefeitura de Arinos (MG) abre processo seletivo

A Prefeitura mineira de Arinos, cidade localizada a 727 km de Belo Horizonte, lançou processo seletivo com o objetivo de preencher vagas no seu quadro de funcionários. São oferecidos 10 cargos diferentes com remuneração que varia entre R$ 450,00 e R$ 1.500,00, lembrando que 10% dos postos preenchidos serão reservadas para candidatos com deficiência.
O candidato deverá se inscrever a partir das 08:00 horas do dia 25 de maio até às 17:00 horas de 01 de junho de 2012, através da Secretaria Municipal de Administração, situada na Rua Francisco Pereira nº 2231, bairro centro CEP 38.680-000. Não será cobrada taxa de inscrição.
O processo seletivo se constituirá de uma única fase, denominada Análise Curricular e Documental.
A documentação para efetivação da inscrição e análise de títulos deverá ser protocolada em envelope lacrado, na mesma data, local e horário das inscrições.
O prazo de validade do processo seletivo será de 12 meses, contados a partir da data de publicação da homologação pelo Secretário Municipal de Esportes, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.
A relação dos cargos encontra-se disponível no edital.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário