Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 11 de maio de 2012

Médicos do Hospital Infantil Darcy Vargas decidem paralisar na segunda-feira

Médicos do corpo clínico do Hospital Infantil Darcy Vargas reclamam das péssimas condições de trabalho, sucateamento do equipamento de saúde e falta de materiais básicos

Em assembleia realizada na última terça-feira (08) com representantes do Simesp, os médicos do corpo clínico do Hospital Infantil Darcy Vargas decidiram paralisar as atividades na próxima segunda-feira, 14 de maio. A ideia é parar uma vez por semana, alternando o dia, até que o governo aceite negociar com a categoria.

Os profissionais reclamam das péssimas condições de trabalho, sucateamento do equipamento de saúde e falta de materiais básicos ou uso de materiais de baixa qualidade no atendimento aos pacientes.

De acordo com os profissionais, a falta de estrutura para trabalhar e os baixos salários (R$ 655,20 por 20 horas semanais) resultam em demissões.

Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário