Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 11 de maio de 2012

Prefeitura de Lagoa da Canoa - AL lança edital de processo seletivo

A Prefeitura de Lagoa da Canoa, Estado de Alagoas, através da Secretária Municipal de Saúde, está com inscrições abertas para Processo Seletivo Simplificado de contratação de Médico, por tempo determinado, através de comissão técnica responsável pela seleção, submetendo-se às instruções deste Edital. A remuneração bruta mensal será de R$ 19.228,27, onerando o Programa de Trabalho 10.301.0010 e 10.301.0010.

A jornada de trabalho é de 44 horas semanais, sendo 32h na Estratégia de Saúde da Família e 12h como plantonista no Pronto Atendimento.

A inscrição será realizadas até o dia 05 de junho de 2012, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos, localizada na Praça José Barbosa Ramos, S/N, Centro, nesta Cidade de Lagoa da Canoa/AL, telefone (82) 3528- 1160.
A seleção dos candidatos irá ocorrer por meio da análise do curriculum vitae, que valerá até 3,0 pontos e da prova de títulos, que valerá até 7,0 pontos. A análise será realizada por uma comissão designada através de portaria e por meio de verificação e análise de documentos, com vistas à comprovação das informações declaradas no requerimento de inscrição, também verificados pela mesma comissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário