Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 11 de maio de 2012

Prefeitura de Rio Branco (AC) lança edital de processo seletivo

A Prefeitura de Rio Branco, capital do Acre, lançou edital (SEMSA Nº 02/2012) que estabelece as normas para a realização de processo seletivo oferecendo 10 vagas de nível superior para o cargo Médico. O salário é de até R$ 6.239,22.
As inscrições, no valor de R$ 40,00, serão realizadas até o dia 18 de maio de 2012, das 8h às 12h e de 14h às 17h, no Departamento de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Saúde de Rio Branco, sito à Avenida Ceará nº 3.367 - Bairro Abrão Alab ou via Correio.
A prova de conhecimentos específicos está provista para 04 de junho de 2012, em horário e local a serem informados pela Comissão Organizadora do Concurso através de publicação de listagem no site da Prefeitura de Rio Branco, com antecedência mínima de 48 horas de sua realização.
O prazo de validade do concurso será de 01 ano, contados a partir da data da homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário