Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 11 de maio de 2012

Concurso Prefeitura de Xanxerê – SC

Mais um concurso público encontra-se em aberto no Estado de Santa Catarina, desta vez trata-se da prefeitura do município de Xanxerê. Estão disponíveis 50 vagas para candidatos que possuam os níveis fundamental, médio/técnico e superior. Os salários iniciais oscilam entre as cifras de R$ 700,00 e R$ 10.962,00.
Confiram quais são os cargos a serem preenchidos, de acordo o nível escolar:
Fundamental:
Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Serviços Gerais (masculino e feminino), Cozinheira.
Médio e Técnico:
Instrutor de Artes, Motorista de ônibus, Motorista de Caminhão.
Superior:
Advogado, Biólogo, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Médico - Pediatra Pronto Atendimento, Médico Clínico Geral Pronto Atendimento, Médico Ginecologista, Médico, Professor de Artes, Professor de Inglês, Professor (Educação Especial - para atuar com AEE - Atendimento Educacional Especializado), Professor de Educação Física, Terapeuta Ocupacional. 
Inscrições:
Para realizar as inscrições o interessado deverá acessar o site da organizadora no endereço eletrônico: http://www.alternativeconcursos.com.br/. O período para se inscrever se encerra dia 26 de maio de 2012.
Provas:
Os candidatos deverão se submeter à prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório que ocorrerá na data de 17 de junho de 2012, nas dependências da Escola de Educação Básica Presidente Artur da Costa e Silva, sito à Avenida Brasil, n.º 472, Centro, no Município de Xanxerê, Santa Catarina.
Os gabaritos estarão disponíveis no primeiro dia útil após a aplicação das provas.
Validade:
O concurso terá validade de dois anos, mas, poderá sofrer prorrogação, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário