Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 11 de maio de 2012

Prefeitura de Primavera do Leste - MT abre processo seletivo

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Primavera do Leste, Estado de Mato Grosso, destinado a formação de cadastro de reservas para profissionais temporários de níveis Médio e Superior. Os salários oferecidos variam de R$ 803,71 a R$ 6.998,40 em jornadas de 20 e 40 horas semanais.

Cargos
-Ensino Médio - Agente Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário, Instrutor de Informática, Técnico em Imobilização Ortopédica, Técnico em Imobilização Ortopédica e Interprete de Libras;
-Ensino Superior - Assistente Social, Cirurgião-Dentista, Cirurgião-Dentista Bucomaxilofacial, Cirurgião-Dentista Endodontia, Médico Clínico Geral, Médico Anestesista, Médico, Ultrasonografista, Endocrinologista, Reumatologista, Pediatra, Cardiologista, Ginecologista, Psicólogo, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Professor de Artes, Professor de Ciências Biológicas, Educação Física, Ensino Religioso, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática e Professor Pedagogo.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 17 de maio de 2012, no saguão do Poupa Tempo, localizado na Avenida Cuiabá nº. 653, centro, Primavera do Leste, das 13h às 17h.

A aplicação das Provas Objetivas está prevista para ser realizada no dia 26 de maio de 2012, com início às 8 horas e duração improrrogável de 03 (três) horas, em locais e horários a serem divulgados.

O processo seletivo terá a validade de um ano, a contar da data da publicação da homologação do Resultado Final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Administração Pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário