Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 16 de maio de 2012

Prefeitura de Anchieta (ES) publica edital na área da saúde

A Prefeitura de Anchieta, Estado do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Saúde, publicou o edital 001/2012 para o processo seletivo simplificado que irá contratar profissionais da saúde para contratação de caráter temporário. As inscrições acontecem nos dias 17, 18 e 21 de maio de 2012, das 09h às 17h, na recepção da Secretaria de Saúde.
As 16 vagas são para os cargos de Médico Clínico Geral 40h (Saúde da Família), Médico Clínico Geral 40h (Pronto Atendimento), Médico Psiquiatra 40h, Médico Pediatra 40h, Cirurgião Dentista Odontopediatra 40h e Cirurgião Dentista endodontista 40h. O salário inicial é de R$ 4.107,13. Vale ressaltar que os profissionais recebem, ainda, incentivos e gratificações.
A inscrição será gratuita e o Edital estará afixado no salão de entrada da Prefeitura Municipal de Anchieta, com endereço sito a Rodovia do Sol, nº 1.620, Km 21,5, Vila Residencial Samarco e publicado em jornal de grande circulação e site do município.
O prazo de vigência do contrato de prestação de serviços será de até 12 meses, a partir da assinatura do contrato, podendo ser prorrogado por igual período, e ainda, podendo ser rescindindo a qualquer tempo pela Administração Pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário