Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 16 de maio de 2012

Prefeitura de Marília – SP abre vagas para médicos

Acaba de ser lançado edital de processo seletivo da prefeitura do município de Marília, Estado de São Paulo, pelo qual serão providas 13 vagas disponíveis para médicos nas especializações de clínico geral, ginecologista/obstetra e pediatra. A remuneração inicial é de R$ 3.267,43.
Para participar deste processo de seleção, os interessados deverão comparecer na Secretaria Municipal de Saúde, do município de Marília, que está situada à Avenida República nº 802, Centro, no período de 14 a 18 de maio de 2012.
Haverá duas fases de avaliação dos candidatos para estas respectivas vagas neste processo de seleção, onde na primeira os candidatos serão submetidos a prova objetiva que se realizarão no dia 26 de maio de 2012 na cidade de Marília, nas dependências da Secretaria Municipal de Saúde, sala 50. A segunda fase constará da avaliação dos títulos e entrevista.
O período de validade dos contratos firmados neste processo seletivo será de 12 meses, todavia, poderá ser prorrogado, caso ocorra necessidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário