Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 16 de maio de 2012

Prefeitura de Luz (MG) publica edital de processo seletivo

A Prefeitura de Luz, Estado de Minas Gerais, lançou edital para realização de processo seletivo Nº. 01/2012 de provas objetiva e provas práticas, para seleção de pessoal para contratação eventual e temporária e para fins de criação de cadastro de reserva.
O processo seletivo de Luz é destinado ao provimento de várias vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior. O salário varia de R$ 622,00 a R$ 1.823,43, com carga horária de 24 a 40h semanais de acordo com o cargo. Do total de vagas, 10% são reservadas a portadores de deficiência.
Cargos
Ajudante de Caminhão, Ajudante de Operador de Máquina, Assistente Social, Auxiliar de Coleta de Lixo, Auxiliar de Serviços Administrativos, Bibliotecária, Faxineira, Gari, Jardineiro, Motorista, Operador de Trator Pneu, Operador de Máquina Pesada, Pedreiro, Servente de Pedreiro, Vigilante, Professor, Supervisor Educacional, Orientador Educacional, Psicopedagogo, Monitor da Educação Básica, Auxiliar de Serviços Gerais, Enfermeiro, Cirurgião Dentista, Psicólogo, Fisioterapeuta, Bioquímico/Farmacêutico, Técnico Médio de Saúde 2, Técnico em Enfermagem, Técnico em Higiene Dental, Auxiliar de Consultório Odontológico, Auxiliar de Farmácia, Agente de Combate às Endemias, Recepcionista e Faxineira.
Inscrições
As inscrições serão gratuitas e poderão ser feitas até o dia 18 de maio de 2012, das 09:00 às 11:00 e 13:00 às 17:00 horas, no Serviço de Administração de Recursos Humanos, na sede da Prefeitura de Luz/MG, situado à Rua dezesseis de Março, 172 – Centro – Luz / MG.
Provas
As provas objetivas serão realizadas na data provável de 26 de maio de 2012, na Escola Estadual “Dom Manoel Nunes Coelho”, situada à Rua Nossa Senhora de Fátima, nº 307, no município de Luz/MG, às 9 horas.
A prova prática será realizada no mesmo dia da prova objetiva, às 14 horas, na Secretaria Municipal de Obras Públicas e Transportes – Rua Goiás, nº 15 – Luz/MG.
O resultado final do processo seletivo será publicado, provavelmente no dia 06 de junho de 2012, a partir das 16  horas, no quadro de avisos da Prefeitura de Luz/MG e no site www.diariomunicipal.com.br/amm-mg, e/ou mural de avisos da sede da Prefeitura de Luz/MG e no site http://www.luz.mg.gov.br/.
Validade
O prazo de validade do presente processo seletivo é de 02 anos, contados da data da homologação do resultado final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário