Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 16 de maio de 2012

Concurso UNESP - Universidade Estadual Paulista

Com o objetivo de preencher 05 vagas, a Universidade Estadual Paulista - UNESP lançou edital de concurso público, sob organização e aplicação da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - Fundação VUNESP. As vagas ofertadas são para as cidades de Araraquara, Assis e Marília.
São oferecidas várias vagas para os cargos de Bibliotecário, Médico (Especialidade em Clínica Médica) e Médico (Especialidade em Medicina do Trabalho) de nível superior. O salário é de R$ 3.174,95.
O salário do emprego público 001 - Bibliotecário, refere-se a jornada completa de trabalho de - 40 horas semanais, e os salários dos empregos públicos 002 - Médico (Especialidade em Clínica Médica) e 003 - Médico (Especialidade em Medicina do Trabalho) - 30 horas semanais. Todos os salários têm como base o mês de abril de 2012.
A inscrição, no valor de R$ 46,00, deverá ser efetuada, das 10 horas de 25 de maio às 16 horas de 13 de junho de 2012, exclusivamente pela internet - site http://www.vunesp.com.br/.
As provas serão realizadas nas cidades da Unidade da UNESP a que pertence a vaga, na data prevista de 08 de julho de 2012, às 14h. A confirmação da data e horário e informação sobre o local e sala para a realização da prova objetiva, deverá ser acompanhada pelo candidato por meio de Edital de Convocação a ser publicado no Diário Oficial do Estado - Poder Executivo - Seção I - DOE.
O prazo de validade do concurso será de 02 anos, contados da data da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Administração, uma única vez e por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário