Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 16 de maio de 2012

Quatro casos de gripe suína são registrados em Cuiabá

Segundo relatório, a Vigilância Epidemiológica de Cuiabá só reconhece um dos casos

Quatro casos de Influenza A H1N1, gripe suína, foram confirmados nesta terça-feira, 15, em Cuiabá, no Mato Grosso. De acordo com a agência de notícias, Mostra GV, a Vigilância Epidemiológica de Cuiabá só reconhece um dos casos.

Uma mulher, de 26 anos, está internada com o vírus da Gripe Suína no Pronto Socorro de Cuiabá, conforme informações divulgadas pela Mostra GV. Este e outros casos foram confirmados por exames realizados no Instituto Adolfo Lutz em São Paulo.

A paciente, que está na unidade de emergência e urgência, responde bem ao tratamento, mas deverá continuá-lo em casa, afirma nota divulgada pela agência de notícias.

O diretor da Vigilância Epidemiológica de Cuiabá, Benedito Oscar Campos, disse desconhecer os três casos, afirmando que apenas um caso está registrado na gerência de laboratório do município, afirma nota da Mostra GV.

Fonte Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário