Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 22 de maio de 2012

Prefeitura de Aparecida - SP abre processo seletivo

Aberto em Aparecida, no Estado de São Paulo, o processo seletivo nº 001/2012, que servirá para preencher várias vagas no quadro de servidores da administração. A ser realizado pela empresa Consesp, podem participar deste concurso cidadãos de nível fundamental.
Os salários vão até R$ 928,39, mais benefícios adicionais: 20% de insalubridade para carga horária de 200h mensal.
Cargos: Agente Comunitário de Saúde – PSF e Agente de Combate as Endemias.
Inscrições: serão feitas exclusivamente via internet, no site http://www.consesp.com.br/ até o dia 06 de junho de 2012. A taxa é de R$ 33,00.
Provas: serão realizadas provavelmente no dia 17 de junho de 2012, às 8h, em locais a serem divulgados através de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, através de jornal com circulação no município e através do site http://www.consesp.com.br/ com antecedência mínima de 3 dias.
Gabarito: serão disponibilizados, à partir das 18h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova e permanecerão no site pelo prazo de 2 dias úteis.
Validade: será de 2 anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por 1 ano, a critério da Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário