Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 22 de maio de 2012

Concurso USP 2012

A Vice-Reitoria Executiva de Administração da Universidade de São Paulo divulgou edital Nº. RH 177/2012 de concurso público visando preencher 1 vaga de nível médio para o cargo de técnico de laboratório.
A remuneração é de até R$  3.026,54, para carga horária de 40h semanais.

Inscrição

A inscrição, no valor de R$ 46,00, deverá ser realizada pela internet, até 17 horas do dia 01 de junho de 2012, mediante acesso ao site: www.sistemas.usp.br/marteweb.
Provas e Gabaritos
A prova de múltipla escolha e dissertativa serão realizadas em data, horário e local a serem comunicados oportunamente mediante publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo.
O gabarito será divulgado no dia seguinte ao da realização da prova de múltipla escolha através do site: www.usp.br/drh - link: Vagas/Funcionários/Editais em Andamento.
Validade
O concurso público terá validade de 6 meses, a contar da data da publicação do despacho de homologação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, podendo, a critério da Universidade de São Paulo, ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário