Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 22 de maio de 2012

Prefeitura de Saltinho - SC abre Processo Seletivo

Encontra-se aberto o período de inscrições do processo seletivo da prefeitura do município de Saltinho, Estado de Santa Catarina, que visa o preenchimento de vagas para cargos de Farmacêutico Bioquímico e Motorista. A organização do processo seletivo é do Instituto de Consultoria em Administração Pública e o certame está sendo regido pelo edital nº 005/2012.
Para participar da seleção será necessário se inscrever exclusivamente pela internet através do endereço eletrônico http://www.icap.ne.br/. O prazo para realização das inscrições compreende os dias 22 de maio a 06 de junho de 2012. A taxa de inscrição será de R$ 80,00 para o cargo de Farmacêutico Bioquímico e de R$ 30,00 para motorista. 
Este processo terá como forma de avaliação e seleção a aplicação de provas objetivas que se realizarão da provável data de 17 de junho de 2012 iniciando às 08h nas instalações do núcleo Escolar Saltinho, Rua Herica Pfeifer, s/n no Município de Saltinho - Santa Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário