Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 22 de maio de 2012

Prefeitura de São João da Urtiga (RS) abre processo seletivo

A Prefeitura de São João da Urtiga, Estado do Rio Grande do Sul, avisa a todos os interessados que se encontram abertas as inscrições do processo seletivo para preenchimento de 01 vaga de Agente Comunitário de Saúde em nível fundamental, com salário de R$ 871,00 por carga horária de 40h semanais.
O candidato terá até o dia 1º de junho de 2012 para preencher o formulário de inscrição disponível na Secretaria de Administração, localizada na Avenida Professor Zeferino, nº. 991, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30, e pagar a taxa de R$ 50,00.
As provas de conhecimentos específicos e de conhecimentos gerais serão realizadas provavelmente no dia 13 de junho de 2012, com início às 19:00 horas, tendo como local a Escola Municipal de Ensino Fundamental Luis Biasi, neste Município.
Este processo seletivo terá a validade de até 01 ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, mas poderá ser prorrogado por igual período a critério da administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário