Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 22 de maio de 2012

Evento gratuito em SP trata de prevenção ao câncer nesta terça

Especialistas do Hospital A.C.Camargo, em São Paulo, vão tirar dúvidas gratuitas do público sobre os diferentes tipos de câncer de estômago, fígado, esôfago e pâncreas nesta terça-feira (22).

Os orientadores também fornecerão dicas sobre hábitos que podem ser adotados pelas pessoas como forma de se prevenir contra essas doenças.

Obesidade, consumo excessivo de sal e carne defumada, tabagismo e pancreatite crônica estão na lista de temas do dia, além de infecções pelas bactérias H. Pylori, que levam ao desenvolvimento das hepatites B e C e podem potencializar o risco de se ter tumores no estômago e fígado.

Os interessados em participar do Encontro com Especialistas devem se inscrever pelo e-mail encontro@camargo.org.br ou enviar perguntar perguntas por meio da página do hospital no Twitter e Facebook.

SERVIÇO
QUANDO 22 de maio, às 17h30
ONDE Auditório José Ermírio de Moraes do Hospital A.C.Camargo
ENDEREÇO Rua Professor Antônio Prudente, 211, Liberdade, zona sul de SP

Fonte Folhaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário