Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 22 de maio de 2012

Concurso Prefeitura de Baixo Guandu - ES

O município de Baixo Guandu, no Estado do Espírito Santo, está com inscrições abertas para realização de concurso público N° 001/2012 de caráter eliminatório e classificatório, para provimento de 127 vagas existentes no quadro da Prefeitura de Baixo Guandu. O concurso será realizado sob responsabilidade técnica especializada da empresa GUALIMP – Assessoria e Consultoria.
As oportunidades são para os cargos de nível superior, com vencimentos de até R$ 1.100,00 para carga horária de 20 a 40h semanais. Ficam reservados 5% das vagas oferecidas para os candidatos portadores de Necessidades Especiais, desde que não os incompatibilize para o exercício da função ao cargo pretendido.
Cargos
Advogado, Contador, Engenheiro Civil, Engenheiro Agrônomo, Zootecnista, Médico Veterinário, Nutricionista, Assistente Social, Fisioterapeuta, Psicólogo, Cirurgião Dentista, Médico, Assistente Social e Psicólogo.
Inscrições
As inscrições, no valor de R$ 90,00, serão realizadas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico http://www.gualimp.com.br/, até às 23 horas e 59 minutos do dia 04 de junho de 2012, observado o horário oficial de Brasília/DF.
Provas
O cartão de inscrição é o documento que determina definitivamente o dia, horário e o local em que o candidato deverá apresentar-se para a realização das provas objetivas, que deverá ser retirado no endereço eletrônico http://www.gualimp.com.bra/ partir de 02 de julho de 2012.
A etapa única, constituída de provas objetivas de múltipla escolha será realizada preferencialmente no município de Baixo Guandu/ES, com data prevista para 08 de julho de  2012, com duração de 03 horas para a realização das provas em cada turno.
Validade
O prazo de validade do concurso público é de 02 anos, contados a partir da data de sua homologação, podendo a critério do Poder Público, ser prorrogado por igual período, de conformidade com Art. 37, III, da Constituição da República Federativa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário