Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 26 de junho de 2012

Portugal: Ministro felicita autoridades judiciárias por operações contra "flagelo" das fraudes no SNS

O ministro Paulo Macedo felicitou  as autoridades judiciárias por em "poucos meses" terem desenvolvido operações de "grande envergadura" contra a fraude no Serviço Nacional de Saúde, um "flagelo" que desvia dinheiros públicos e medicamentos necessários aos doentes.

O ministro da Saúde falava aos jornalistas no Parlamento, a propósito da detenção de dez "pessoas relacionadas com a atividade médica e farmacêutica" hoje anunciada pela Polícia Judiciária, que também apreendeu "diverso material", durante "uma operação de grande envergadura relacionada com a investigação de fraudes contra o SNS praticadas com o recurso a falsas prescrições de medicamentos".

Paulo Macedo disse que o primeiro comentário a esta operação era de "felicitação" às autoridades que a levaram a cabo, destacando a seguir que é a segunda "operação de grande envergadura" concretizada com sucesso "em poucos meses".

Fonte Destak

Nenhum comentário:

Postar um comentário