Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 26 de junho de 2012

SESAU de Rondônia abre 1038 vagas

O governo do estado de Rondônia através da Secretaria Estadual de Administração (Sead), realiza Processo Seletivo Simplificado para contração de profissionais da área de saúde e apoio técnico para atender as unidades de saúde de Porto Velho, Buritis, Cacoal, São Francisco do Guaporé e Extrema. Os candidatados selecionados serão admitidos em caráter emergencial e temporário pelo prazo de um ano podendo ser renovado por igual período.
Serão oferecidas 1038 vagas para nível médio e superior. Os vencimentos podem chegar até R$ 22.777,89 em carga horária de 20 e 40h semanais.
Especialidades
Administrador, agente em atividades administrativas, assistente social, aux. serviços gerais, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico, motorista, nutricionista, psicólogo, técnico em aparelho e equipamentos hospitalares, técnico enfermagem, técnico em nutrição e dietético, técnico em ortopedia, técnico em radiologia, terapeuta ocupacional.
Inscrições
As inscrições podem ser feitas até o dia 02 de julho de 2012, através do Portal da Sesau (www.sesau.ro.gov.br) e www.rondonia.ro.gov.br, ou presencial no Centro de Educação Técnico Profissional na Área da Saúde/CETAS/SESAU, Rua Rafael Vaz e Silva, 3047, Bairro: Liberdade, CEP: 76.803-870 - Porto Velho – RO. Não será cobrada taxa de inscrição.
O certame consistirá de Análise de Títulos.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário