Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Dengue: Presidente do Instituto da Saúde da Madeira diz que ainda não há "patamar confortável"

A presidente do Instituto de Administração da Saúde e Assuntos Sociais da Madeira (Iasaúde) afirmou hoje que a situação da dengue na região "é preocupante" e que as medidas adotadas ainda não permitiram atingir um "patamar confortável".
 
"Entramos numa nova fase do combate químico, que não tira a importância do combate físico e continua a ser o mais importante", disse Ana Nunes, no âmbito de uma ação de desinsetização realizada hoje na escola secundária Francisco Franco, no Funchal.
 
"Ainda não estamos num patamar que nos seja confortável, embora o tempo possa contribuir também com descidas de temperatura, mas mantemos ainda alguma continuidade", nomeadamente em relação ao número de casos, afirmou, considerando existir "alguma zona de conforto, na medida que as armadilhas e os ovos estão a diminuir".

Fonte Destak

Nenhum comentário:

Postar um comentário