Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Prefeitura de Linhares (ES) abre processo seletivo

Com a finalidade de preencher várias vagas, a Prefeitura de Linhares, no Espírito Santo, abre inscrições para realização de processo seletivo Nº. 003/2012. A seleção destina-se a contratação temporária de pessoal para atendimento às necessidades de excepcional interesse público, em especial à Secretaria Municipal de Saúde e ao Programa Saúde da Família.
 
Cargos: Médico, Enfermeiro, Auxiliar de Consultório Dentário, Odontólogo e Auxiliar de Enfermagem.
 
A seleção oferece várias vagas de níveis fundamental e superior, com salários que variam entre R$ 709,90 a R$ 8.703,82, dependendo da função ocupada. Vale lembrar que 5% das vagas serão destinadas a portadores de necessidades especiais.
 
As inscrições serão realizadas do dia 28 a 30 de novembro de 2012, das 09 às 17h, na Secretaria Municipal de Administração e dos Recursos Humanos, localizada na Av. Augusto Calmon, nº 1.675, Centro, Linhares-ES.
 
A inscrição poderá ser feita por terceiro se o próprio candidato assinar o requerimento.
 
O processo seletivo será constituído de prova de títulos e comprovação de tempo de trabalho.
 
A entrega das cópias dos títulos/comprovação de tempo de trabalho se dará no ato da inscrição, com apresentação dos originais para efeito de conferência, se solicitado.
 
O resultado final será publicado no Diário Oficial do Estado do Espírito Santo, na forma de extrato, e, afixado na íntegra no mural do prédio sede desta Prefeitura e no site www.linhares.es.gov.br.
 
O processo seletivo será válido por 02 anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário