Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 19 de novembro de 2012

USP abre concurso público

A Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP) divulgou edital n°105/2012 de concurso público visando o preenchimento de uma vaga na carreira do Grupo Superior S1 para a função de Especialista em Laboratório. A vaga inicialmente destina-se ao atendimento do Projeto Núcleo de Apoio à Pesquisa em Neurociência Aplicada que se desenvolverá junto ao Departamento de Psiquiatria da FMUSP e ao Departamento de Neurociências e Ciências do Comportamento da FMRP.
 
A contratação será sob o Regime da CLT, em jornada de trabalho de 40 horas semanais, com a remuneração inicial de R$ 6.040,48.
 
As inscrições deverão ser efetuadas no período de 21 de novembro até às 17h do dia 10 de dezembro de 2012, exclusivamente, por meio da internet, mediante acesso ao site: www.sistemas.usp.br/marteweb, para tanto sendo necessário o preenchimento e a transmissão da ficha de inscrição, bem como o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 91,00.
 
O certame constará das seguintes etapas:
1ª prova de múltipla escolha (eliminatória) com 40 questões objetivas;
 
2ª prova dissertativa (eliminatória) com 4 questões discursivas;
 
3ª prova prática (eliminatória), a ser realizada nas dependências da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP).
 
A convocação para as provas será feita através de publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, podendo ainda os candidatos serem convocados para as etapas do concurso público por outros meios de comunicação (correio, e-mail, telefone, mural ou através da Internet).
 
O certame terá validade de 6 meses a contar da data da publicação do Despacho de Homologação no Diário Oficial do Estado de São Paulo podendo, a critério da Universidade de São Paulo, ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário