Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Concurso UTFPR - Campus de Pato Branco

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) publicou edital N° 092/2012 de concurso público de provas e títulos, destinado ao provimento de 7 cargos da carreira do Magistério Superior, Classe Assistente, para atender o Campus Pato Branco. Os salários vão até R$ 7.627,02.

A inscrição, no valor de R$ 121,00, deverá ser efetuada pela internet, no endereço eletrônico www.utfpr.edu.br, até às 20 horas do dia 09 de dezembro de 2012.

O concurso constará das seguintes provas: Escrita, com leitura pública, de Desempenho Didático e de Títulos.

A prova escrita será realizada provavelmente no dia 19 de dezembro de 2012, às 09 horas, com sorteio do ponto às 08 horas, em local a ser informado quando da divulgação do ensalamento, a partir do dia 17 de dezembro de 2012.

O concurso terá validade de 01 ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, mediante ato próprio da autoridade competente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário