Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Prefeitura de Boca do Acre (AM) divulga edital de processo seletivo

No município de Boca do Acre, estado do Amazonas, a prefeitura divulgou por meio do Diário Oficial dos Municípios o edital de processo seletivo, sob o nº. 001/2013 - SEMSA. A iniciativa visa a contratação em caráter temporário de vários funcionários de níveis médio e superior, lembrando que fica reservado 5% do total de vagas oferecidas aos portadores de deficiência.
 
Cargos
Protético Dentário, Agente Comunitário de Saúde, Controlador de Endemias, Auxiliar de Cirurgião Dentista, Auxiliar de Enfermagem, Técnico em Higiene Dental, Técnico em Radiologia, Técnico em Laboratório, Fisioterapeuta, Bioquímico, Farmacêutico, Dentista, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Assistente Social, Psicólogo, Enfermeiro e Médico Generalista. A remuneração será de até R$ 12.000,00, por jornada de trabalho de 30 e 40 horas semanais
 
Inscrição
As inscrições serão realizadas nos dias 15 e 18 de fevereiro de 2013, no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), situado na Avenida Amazonas, S/N (Ponto de Referência: ao lado do Centro de Saúde Maria Cláudia), das 8h00 às 12h00.
 
Prova
O processo seletivo constará de exame de documentos apresentados pelo candidato a fim de constatar o cumprimento dos requisitos mínimos em caráter eliminatório.
 
Validade
O processo seletivo será válido por 12 meses, podendo ser prorrogado por mais 12 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário