Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Vagas de estágio no IFCE

O Instituto Federal do Ceará (IFCE) lançou o edital n° 002/2013 de processo seletivo, com a intenção de preencher 13 vagas diretas e formar cadastro de reserva para Estagiários no campus Maracanaú.
 
As inscrições serão realizadas no período de 18 de fevereiro a 01 de março de 2013, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 18h na Recepção Central no Campus de Maracanaú, situada na Avenida Parque Central, S/N, Distrito Industrial I, Maracanaú-Ceará.

O IFCE - Campus Maracanaú selecionará estagiários dos cursos de Biblioteconomia (01 vaga); Administração (04 vagas); Comunicação Social (Cadastro de Reserva); Contabilidade (01 vaga); Serviço Social (02 vagas); Pedagogia (01 vaga); Enfermagem (01 vaga); Nutrição (01 vaga); Educação Física (Cadastro de Reserva) e Telemática (02 vagas).
 
O estágio destina-se aos estudantes regularmente matriculados e com freqüência efetiva nos cursos vinculados a este Instituto Federal e às Instituições de Ensino de nível superior conveniadas com o IFCE, que são a Universidade Estadual do Ceará; a Universidade Federal do Ceará; a Universidade de Fortaleza; a Faculdade Farias Brito; a Faculdade Integrada do Ceará; a Faculdade Sete de Setembro e a Faculdade Católica do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário