Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Prefeitura de Pinhalzinho - SC abre vagas na área da Saúde

A Prefeitura de Pinhalzinho, Estado de Santa Catarina, publicou edital nº. 001/2013 de processo seletivo, destinado à contratação temporária e imediata de profissionais de nível superior. As oportunidades são para as funções de Médico, Médico Pediatra, Médico Ginecologista, Enfermeiro e Técnico em Enfermagem, lembrando que será formado também um cadastro reserva com demais aprovados.

Os salários oferecidos variam de R$ 1.605,42 a R$ 11.363,60. Para o cargo de médico, será acrescida remuneração de 10 % a título de gratificação por especialização. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais.

Inscrições
Os interessados terão até o dia 25 de fevereiro de 2013, das 8:00 às 11:30 horas e das 13:30 às 17:00 horas, para se inscrever, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Pinhalzinho, sito à Av. São Paulo, n° 1615, Centro, Pinhalzinho - SC.

As inscrições serão analisadas pela Comissão Especial e homologadas por ato administrativo no dia 26 de fevereiro de 2013, sendo publicadas no mural da Prefeitura de Pinhalzinho – SC e no site www.pinhalzinho.sc.gov.br

Aprovação e Classificação
Para efeitos de classificação dos candidatos, será considerada a somatória dos pontos obtidos através dos títulos, tempo de serviço e horas de aperfeiçoamento apresentados e considerados válidos, observados a pontuação atribuída.

Serão considerados aprovados todos os candidatos que realizarem o processo seletivo e cumprirem todas as normas estabelecidas no edital, sendo classificados de acordo com a nota obtida.

A aprovação no processo seletivo não assegura ao candidato sua contratação, mas apenas a expectativa de ser admitido segundo as vagas existentes, na ordem de classificação, ficando a mesma condicionada às disposições pertinentes e à necessidade e conveniência da Prefeitura Municipal de Pinhalzinho - SC.

Validade
O Processo Seletivo terá validade para 01 (um) ano, podendo ser prorrogado de acordo com a necessidade, observada a legislação vigente.
 

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário