Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Prefeitura de Palmares (PE) abre processo seletivo

A Prefeitura de Palmares, estado do Pernambuco, tornou público os editais 001 e 002/2013 para realização de processo seletivo. Com a iniciativa, a administração municipal pretende preencher 206 postos vagos de níveis médio e superior, com salário de até R$ 1.600,00, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.
 
Cargos: Professor I e II, Orientador Social, Educador Social, Assistente Social e Psicólogo.
 
Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição a disposição de todos os candidatos no local da inscrição, munidos do RG e CPF, os quais deverão ser anexados a ficha de inscrição, realizando sua inscrição presencial ou através de procurador devidamente habilitado, na Rua Júlio Joaquim, s/n, Antiga Projetada (Garagem da Prefeitura), Centro - Palmares/PE , até o dia 15 de fevereiro de 2013, das 8:00 às 13:00 horas.
 
A aplicação da redação está prevista para o dia 17 de fevereiro de 2013 e o resultado dessa prova será divulgado a partir do dia 20 de fevereiro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário