Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Vagas de estágio no Tribunal de Justiça de Goiás

O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás abriu edital de processo seletivo que vai preencher 75 vagas de estágio, entre imediatas e cadastro reserva. Cada estagiário receberá bolsa-auxílio correspondente a R$ 620,00 mensais, bem como auxílio transporte no valor de R$ 110,00 mensais.
 
Do total de vagas fica assegurada a reserva de 10% das vagas oferecidas às pessoas com deficiência.
 
As oportunidades se destinam a estudantes dos cursos de administração, arquitetura, ciências contábeis, design gráfico, direito, enfermagem, engenharia ambiental/gestão ambiental, engenharia civil, engenharia elétrica, fisioterapia, história, informática, jornalismo, pedagogia, psicologia, publicidade, serviço social e telecomunicações.

O certame será realizado pelo Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), através da Unidade de Operação de Goiânia/GO e as inscrições gratuitas ficarão abertas até o dia 03 de março de 2013. O endereço para garantir a participação é www.ciee.org.br.

Os inscritos serão selecionados por meio de prova objetiva de múltipla escolha, composta por 40 questões que versarão sobre conhecimentos gerais (língua portuguesa, noções de informática e atualidade) e conhecimentos específicos.

A prova será aplicada provavelmente no dia 17 de março de 2013, com início às 14h e término às 17h. O local de realização da mesma será divulgado entre os dias 13 e 15 de março, na página do Ciee.

O processo seletivo terá validade de 01 ano, a contar da data de homologação do resultado final e poderá ser prorrogado, a critério do Tribunal de Justiça de Goiás.
 

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário