Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

SalomãoZoppi implanta atendimento móvel de análises clínicas

O custo da visita será de R$40,00
Atendimento delivery cobre 318 bairros de São Paulo e, segundo a instituição, segue o mesmo padrão de qualidade das unidades físicas
 
O SalomãoZoppi Diagnósticos inaugura o serviço de atendimento móvel de exames de análises clínicas. O atendimento delivery cobre 318 bairros de São Paulo e, segundo a instituição, segue o mesmo padrão de qualidade das unidades físicas, sejam elas, Ibirapuera Divino Salvador, Moema Araguari, Morumbi Panamby, Portal do Morumbi e Paraíso.
 
O serviço abrange exames como, glicose, colesterol, hemograma, urina tipo 1, triglicérides, marcadores hepáticos (TGO, TGP, entre outros), perfil hormonal (estradiol, progesterona, LH e FSH, etc), perfil tiroidiano (T3, T4, TSH e antimicrossomal) .
 
O atendimento móvel é direcionado para pacientes que têm pouco tempo para cuidar da saúde e por clientes que tenham dificuldade de locomoção. Os colaboradores direcionados para esta função são os mais experientes do laboratório.
 
Com o agendamento do exame, o profissional junto com um motorista se deslocam até a casa do paciente, retiram as amostras para realização dos exames, que serão analisadas em seguida. Assim, com o protocolo, o cliente pode verificar os resultados e imprimir seus exames do trabalho ou de casa. O custo da visita será de R$40,00. No caso de duas pessoas requisitarem a realização de exames, será cobrada somente uma taxa.
 
Para requisição do serviço, ligar para a Central de Atendimento: 11 5576-7878 ou no pelo site.
 
Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário