Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Prefeitura de Marataízes - ES divulga edital de processo seletivo

A Prefeitura de Marataízes, Estado do Espírito Santo, divulgou edital n° 001/2013 de processo seletivo para contratação em designação temporária de Profissionais para atuar nos cargos de Agente de Atendimento ao Público, Auxiliar de Serviços de Limpeza e Conservação, Cozinheira, Motorista Veículo Leve e Motorista Veículo Pesado.
 
Os salários variam de R$ 678,00 e R$ 927,19 por carga horária de 40 horas semanais.
 
As inscrições serão recebidas até o dia 08 de fevereiro de 2013, das 12h00min às 17h00min, no setor de recepção da Prefeitura Municipal de Marataízes, situada na Avenida Rubens Rangel 411, Cidade Nova.
 
Os candidatos inscritos serão avaliados mediante somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada, os quais deverão constar ao formulário de títulos de forma detalhada com a identificação dos títulos e especialmente da carga horária dos cursos de aperfeiçoamento.
 
A validade do Processo Seletivo será de 12 (doze) meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário