Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Hospital das Clínicas – SP abre concurso público

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP) lançou edital n°05/2013 de concurso público destinado ao preenchimento de duas vagas para a função de Enfermeiro, para a divisão de Enfermagem do Instituto do Coração. O contratado será submetido ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho e receberá o salário de R$ 1.464,83 em jornadas de 30h semanais, além de auxílio alimentação e vale-transporte.
 
Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição disponível no site www.hcnet.usp.br e entregá-la até o dia 28 de fevereiro de 2013, para o Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal do Núcleo de Gestão de Pessoas do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, Rua Dr. Ovídio Pires de Campos, 225 - Prédio da Administração - 1º. andar - Cerqueira César - São Paulo - SP - CEP 05403-010, juntamente com a cópia da cédula de identidade e original do comprovante de depósito bancário individual da taxa de inscrição de R$ 63,92.
 
A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de prova escrita com 40 questões objetivas de múltipla escolha, além de prova Teórico-prática, para avaliar conhecimentos e habilidades do candidato relacionadas com as atribuições inerentes à função e prova de títulos.
 
As provas Escrita e Teórico-Prática, estão previstas para o dia 10 de março de 2013 (domingo), às 09:00 horas, no Centro de Convenções Rebouças - Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 23 - Cerqueira César - São Paulo - SP.
 
Concluída a avaliação das provas as notas obtidas pelos candidatos serão publicadas no Diário Oficial do Estado e disponibilizadas na Internet através dos sites: www.imesp.com.br e www.hcnet.usp.br.
 
O prazo de validade do concurso será de 2 anos, a contar da data da publicação da homologação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário