Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

SES - SC abre vagas de médicos em Joinville

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES-SC) lançou o edital 0003/2013/SES de processo seletivo com o objetivo de contratar 04 novos Médicos para atuar na emergência do Hospital Regional Hans Dieter Schmidt, em Joinville. Todos os postos de trabalho serão temporários, com previsão para contratos de até 12 meses, em jornadas de 20h semanais e remunerações que vão de R$ 1.513,21 a R$ 4.537,21, mais gratificações.
 
Os interessados deverão se inscrever até o dia 20 de fevereiro de 2013 no site www.saude.sc.gov.br e na sequência deverão entregar pessoalmente para a Secretaria de Estado da Saúde (Rua Esteves Júnior, nº 160, 3º andar, centro, Diretoria de Gestão de Pessoas, Florianópolis/SC) ou ou no Hospital Regional Hans Dieter Schmidt, situado a Rua Xavier Arp s/nº, Bairro Boa Vista - Joinville/SC, os seguintes documentos:

- ficha de inscrição, carteira de identidade, CPF, título de eleitor e comprovante da última votação, certificado de reservista, certificado de conclusão do curso de Medicina, curriculum vitae documentado, cédula de identidade do Conselho Regional de Medicina e comprovante de quitação anual com o respectivo Conselho.
 
A classificação final dos candidatos consistirá no somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada, os quais deverão constar ao curriculum vitae de forma detalhada com a identificação dos títulos.
 
A homologação do resultado será publicada no Diário Oficial do Estado e no site www.saude.sc.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário