Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Escola de Saúde Pública do Ceará abre vagas

A Escola de Saúde Pública do Ceará, autarquia vinculada à Secretaria da Saúde do Estado, divulgou edital Nº. 02/2013 para realização de processo seletivo. São oferecidas 44 vagas para bolsistas de extensão tecnológica, na modalidade "facilitador", para atuação no Curso de Especialização em Urgência e Emergência, destinado a profissionais da Rede SUS.
 
O valor mensal das bolsas atenderá a tabela aprovada pela Resolução 02/2012 do Conselho de Coordenação Técnico-Administrativo - CONTEC, que estabelece o pagamento para Especialista de R$ 1.320,00.

Os interessados deverão fazer suas inscrições até o dia 08 de fevereiro de 2013, das 8 às 12h e de 13 às 17 horas. A ficha de inscrição está disponível para impressão no site www.esp.ce.gov.br.

A documentação deverá ser entregue nos seguintes locais:

- Central de Serviços da Escola de Saúde Pública do Ceará, localizada na Avenida Antônio Justa, nº3161, Bairro Meireles, CEP 60.165-090, Fortaleza - CE;

- 20ª Coordenadoria Regional de Saúde do Crato - CRES/Crato, localizada na Av. Perimetral Dom Francisco, s/nº, Bairro Pinto Madeira, CEP 63.100-000, Crato - CE;

- 11ª Coordenadoria Regional de Saúde de Sobral - CRES/Sobral, localizada na Av. Jonh Sanford, nº2239, Bairro Junco, CEP 62.030-000, Sobral - CE.

O processo seletivo constará de três fases: Análise Curricular, Entrevista e Curso de Formação para Facilitadores em Urgência e Emergência para profissionais da rede SUS.

O local e horário de realização das entrevistas serão divulgados no site da Escola de Saúde Pública do Ceará, juntamente com a classificação para esta fase.

O certame terá validade de 06 meses, prorrogável por igual período, a contar da divulgação do resultado final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário