Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

IFMT abre processo seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) lançou edital n° 8/2013 de processo seletivo para provimento de 06 vagas para Professor Substituto e Temporário. Os docentes irão atender ao Campus Cáceres e Cuiabá, nas áreas Veterinárias, Construção Civil e de Engenharia Mecânica.
 
Os salários vão até R$ 3.825,89 por carga horária de 40h semanais. Além dos salários, serão pagos auxílio alimentação e auxílio transporte.
 
As inscrições serão realizadas até o dia 17 de fevereiro de 2013, exclusivamente pelo site do IFMT: www.ifmt.edu.br.
 
A Avaliação dos candidatos será realizada através de exame de desempenho didático, a ser realizado no Campus para o qual o candidato se inscreveu, a partir do dia 20 de fevereiro de 2103.
 
O resultado final será divulgado no mural do Campus e no site do IFMT a partir de 22 de fevereiro de 2013 e posteriormente publicado no Diário Oficial da União
 
O processo seletivo terá validade de 12 meses a contar da data da homologação dos resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário