Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Prefeitura de Anchieta (ES) abre processo seletivo

A Prefeitura de Anchieta, estado do Espírito Santo, divulgou edital n° 002/2013 para realização de processo seletivo. Com a iniciativa, será formado cadastro reserva de profissionais para atendimento às necessidades excepcionais do município.
 
São ofertadas várias vagas de níveis médio e superior, com salário de até R$ 3.422,75, por jornada de trabalho de 12, 36 e 40 horas semanais, lembrando que 5% dos postos estão reservados aos candidatos portadores de deficiência.
 
Cargos
Educador Social, Instrutor Social de Música, Agente Social Municipal, Psicólogo, Assistente Social, Terapeuta Ocupacional, Instrutor Físico e Instrutor Social.
 
Inscrição
As inscrições serão efetuadas nos dias 07 e 08 de fevereiro de 2013, na Secretaria Municipal de Assistência Social Rua Vitoria Nº 39, Bairro Residencial Vila Samarco-Anchieta/ES, 9h:00h às 16h:00h.
 
Os documentos a seguir deverão ser entregues no ato da inscrição:
Cópia simples do documento de identidade com foto;

Cópia do CPF;

Cópia simples do diploma ou histórico escolar, que comprove a escolaridade mínima exigida;

Cópia simples de documento que comprove inscrição de registro no conselho de classe para os cargos de nível superior.
 
Prova
O processo seletivo será composto de prova de títulos e terá validade de 1 ano, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final.
 

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário