Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Prefeitura de Campo Grande – MS abre processo seletivo

Divulgado edital n° 01/2013 para o processo seletivo da Prefeitura de Campo Grande, Estado de Mato do Grosso do Sul, cujo objetivo é a contratação de novos servidores por tempo determinado. Os salários estão definidos em até R$ 1.796,26 e jornada semanal fixada em 40 horas.
 
São ofertadas 159 vagas para profissionais de nível médio e superior para desempenhar funções do Programa Mutirão Saúde em Ação nos cargos de Técnico Administrativo (32), Técnico em Enfermagem (105) e Enfermeiro ( 22).
 
Os interessados em pleitear uma das vagas deverão se inscrever nos dias 6, 7 e 8 de fevereiro de 2013, no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h, na Escola de Governo do Município de Campo Grande, Rua Ernesto Geisel, 4009 - Centro.
 
Estão previstas as seguintes etapas para a seleção:
 
- Avaliação Curricular, que será feita pela Comissão Organizadora, com a finalidade de avaliar o atendimento das condições do candidato para exercer a função pretendida.
 
­- Avaliação de Títulos, visando atribuir pontuação de capacitação e experiência profissional.
 
A classificação formalizada para este Processo Seletivo tem validade por seis meses, contado da data de sua divulgação no Diário Oficial de Campo Grande - DIOGRANDE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário