Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Processo Seletivo SPDM

A Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) divulgou editais que abrem processo seletivo para ocupação de 08 vagas na Estratégia de Saúde da Família (ESF). As oportunidades são para atuação na cidade de Caraguatatuba e os contratos serão firmados pelo regime jurídico celetista (CLT).
 
A remuneração oferecida é de R$ 997,88 em jornada de 40 horas por semana. Além do vencimento básico, os contratados serão beneficiados com vale-transporte, vale-refeição e vale alimentação.
 
Para concorrer às vagas nas funções de Enfermeiro (01), Auxiliar Administrativo (02) e Auxiliar de Enfermagem (05), os interessados deverão ter a respectiva formação (nível superior, médio ou técnico completo), além de experiência mínima de seis meses na função.
 
Os candidatos interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail: joyce.almeida@spdm-pais.org.br(incluindo no assunto do e-mail a categoria que está participando), até o dia 14 de fevereiro de 2013.
 
Todos os inscritos serão avaliados através de:
1. Avaliação de Currículo.

2. Prova Específica

3. Avaliação de Competências e Habilidades Comportamentais.

4. Entrega de documentos.

5. Exame Admissional.
 
O resultado das etapas 1, 2 e 3 deverão ser conferidos através das publicações no site www.spdmpais.org.br.
 
Toda seleção realizada pela SPDM/ PAIS tem validade de um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário