Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 2 de abril de 2013

FSNH de Novo Hamburgo abre seleção para médicos

A Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo (FSNH), no Rio Grande do Sul, abriu processo seletivo simplificado de nº 02/2013 para contratação de médicos, com atuação na entidade, UBS´s, UPA's e USF´s, por jornada de 220 horas mensais e salário que chega a R$ 11.686,82.
 
Vagas
No total, estão sendo disponibilizadas 36 vagas de trabalho para as especialidades de anesteseologia, emergência, clínica geral, pediatria, saúde coletiva, ortopedia e traumatologia, plantão de UTI, neonatologia e psiquiatria. Além da formação em medicina com a respectiva especialidade, os candidatos devem ter registro no conselho da classe.
 
Inscrições
As inscrições devem ser feitas até 08 de abril de 2013, exclusivamente pelo site www.fsnh.net.br. Não será cobrada taxa de inscrição, podendo o candidato se inscrever para mais de um cargo, desde que preencha o requerimento para as vagas que almeja.
 
Prova de Títulos
O processo seletivo constará de valoração de títulos e a publicação do resultado final está agendada para 16 de abril de 2013 no site da FSN. A convocação dos candidatos selecionados será feita em 17 de abril de 2013 e a contratação se dará em regime Celetista, pelo prazo de 12 meses, podendo ser renovado por período menor ou igual.
 
O edital completo pode ser acessado por este endereço: http://www.fsnh.net.br/assets/Edital_de_Abertura_PSS_02_2013.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário