Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 2 de abril de 2013

Prefeitura de Novo Hamburgo (RS) abre vagas para agentes comunitários

A prefeitura de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, por meio da Fundação de Saúde Pública (FSPH) publicou o edital de nº 01/2013, para comunicar a necessidade de contratação temporária de mais agentes comunitários de saúde.
 
São 28 vagas para o cargo, destinada a candidatos com o ensino fundamental completo. O salário é de R$ 835,97 (acrescidos R$ 180,00 de vale alimentação) por uma jornada de trabalho de 200 horas mensais.
 
Os interessados devem fazer a sua inscrição entre os dias 08 e 12 de abril de 2013, pessoalmente ou por procuração, no endereço da Recepção da DGA da FSNH, sito à Rua Afonso Celso, nº 83 - Bairro Operário em Novo Hamburgo/RS. Os horários de atendimento são de segunda a sexta- feira, das 8h às 12h e das 13às 17h. Não será cobrada taxa de inscrição.
 
O processo seletivo será feito por meio de uma prova teórico-objetiva, que será aplicada na data provável de 14 de abril de 2013. O local e o horário em que vai ser realizada a avaliação serão informados no ato da inscrição aos candidatos.
 
O resultado final do processo seletivo será informado em 24 de abril de 2013, através do site da FSPH, no www.fsh.net.br, ou na sede da FSNH, sediada na Av. Pedro Adams Filho, n. 6520, Bairro Operário, Novo Hamburgo/RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário