Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 2 de abril de 2013

Prefeitura de Presidente Venceslau (SP) abre processo seletivo

A Prefeitura de Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, por meio da CONSESP - Consultoria em Concursos e Pesquisas Sociais Ltda, publicou o edital N° 002/2013 de processo seletivo destinado ao preenchimento de 05 vagas mais cadastro de reserva para cargos de nível superior.

Cargos
As oportunidades são para os cargos de Assistente Social, Bibliotecário, Coordenador do NASF, Fisioterapeuta, Médico Pediatra, Médico PSF, Médico Psiquiatra, Nutricionista, Orientador Jurídico, Professor de Educação Física (Educação), Professor de Educação Física (NASF-Saúde) e Psicólogo. Os salários são de até R$ 8.000,00 em carga horária de 20 a 40 horas semanais.

Inscrições
As inscrições, no valor de R$ 50,00, serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, até o dia 05 de abril de 2013.

Provas, Gabaritos e Validade
As provas serão realizadas provavelmente no dia 21 de abril de 2013, às 9 horas, em locais a serem divulgados por meio de edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 dias.

O gabarito oficial e a prova objetiva (teste de múltipla escolha) serão disponibilizados no site da Consesp, entre 13 e 18 horas da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova e permanecerão no site pelo prazo de 2 dias.

A validade do certame será de 01 ano, contado da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário