Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 2 de abril de 2013

Vagas de estágio no TST

O Tribunal Superior do Trabalho (TST) lançou o edital do 2º processo seletivo para formar cadastro de reserva para estágio remunerado. Os selecionados farão jus a um bolsa mensal de até R$ 788,00, mais auxílio transporte, devendo cumprir jornada de 20 horas semanais.
 
Poderão participar do processo seletivo estudantes de nível superior e médio, vinculados a instituições públicas e privadas e regularmente matriculados, com frequência efetiva em cursos oficiais ou reconhecidos pelo Ministério da Educação. São reservadas 10% das vagas aos candidatos portadores de necessidades especiais.
 
Inscrição e etapas da seleção
As inscrições serão realizadas gratuitamente até às 17 horas do dia 12 de abril de 2013, no site do CIEE - www.ciee.org.br.
 
O certame será constituído de prova objetiva, entrevista e avaliação de habilidades. A prova objetiva está prevista para ser realizada na data provável de 27 de abril de 2013, em local e horário a serem divulgados a partir do dia 19 de abril de 2013, no portal www.ciee.org.br. O gabarito será divulgado a partir do dia 29 de abril de 2013.
 
Os candidatos às vagas de deficiência que forem aprovados na primeira etapa deverão se apresentar nas instalações do CIEE, localizado no EQSW 304/504 LOTE 02, ED. ATRIUM, SUDOESTE-DF, das 9 às 17 horas (horário de Brasília), munido de laudo médico atualizado no prazo de 05 dias após a divulgação do resultado.
 
O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado a critério do Tribunal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário