Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 2 de abril de 2013

Prefeitura de Ruy Barbosa - BA publica edital de processo seletivo

A Prefeitura de Ruy Barbosa, Estado da Bahia, através da empresa Seleta Seleção e Consultoria Ltda, lançou edital n° 01/2013 de processo seletivo com a intenção de ocupar 20 vagas para o cargo de Agente de Endemias (nível médio). O salário é de R$ 700,00 por carga horária de 40 horas semanais.
 
As inscrições presenciais ficarão abertas de 18 de março a 19 de abril de 2013, na cidade de Ruy Barbosa, na Secretaria de Saúde, no horário das 08 às 12 e das 14 às 17 horas, de segunda a sexta-feira ou no site: www.seletaconcursos.com.br. A taxa é de R$ 40,00.
 
As provas serão realizadas na data prevista de 19 de maio de 2013, no Município de Ruy Barbosa e a entrega de títulos ocorrerá em data, horário e local a ser publicado no Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal e através do site da Seleta. O gabarito será divulgado 24 horas após prova objetiva.
 
O prazo de validade do certame será de 02 anos, contados da data da publicação de sua homologação, podendo, antes de esgotado, ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Prefeitura Municipal, por ato expresso do seu Prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário