Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 28 de maio de 2013

Concurso Prefeitura de Ibicaré (SC)

A Prefeitura de Ibicaré, estado de Santa Catarina, publicou os editais de concurso público e processo seletivo n° 001/2013, destinado ao provimento de 12 vagas para cargos de níveis alfabetizado, fundamental, médio e superior. Os salários podem chegar a R$ 2.146,00 por carga horária de 10 a 40 horas semanais. O certame será realizado sob a responsabilidade da empresa APRENDER.COM.

Cargos do Concurso Público: Agente de Serviços Gerais, Carpinteiro, Motorista, Nutricionista, Oficial Administrativo, Operador de Escavadeira Hidráulica, Operador de Motoniveladora, Operador de Trator de Esteira, Pedreiro, Servente e Técnico em Enfermagem.

Cargo do Processo Seletivo: Agente Comunitário de Saúde - PSF.

Inscrições
As inscrições serão realizadas até o dia 28 de junho de 2013, na Prefeitura Municipal de Ibicaré, sito à Rua D. Pedro II, 144, Centro – Ibicaré - SC, no horário das 09:00 às 11:00 e das 14:00 às 17:00 horas, e no último dia 28 de junho de 2013, no horário das 09:00 às 11:00 horas. Não será cobrada taxa de inscrição.

Provas
As provas serão aplicadas na data prevista de 14 de julho de 2013. O local para as provas será na Escola de Educação Básica Municipal Madre Leontina, sito à Rua São José, nº 40, na cidade de Ibicaré (SC).

O gabarito oficial referente a prova objetiva de conhecimentos será divulgado no primeiro dia útil subsequente à aplicação, no Mural Público da Municipalidade e nos endereços eletrônicos www.aprendersc.com.br e www.ibicare.sc.gov.br.

Validade
O concurso público terá validade por dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez por período igual. Já o processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez por período igual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário