Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 28 de maio de 2013

UFLA abre vagas para professor adjunto

A Universidade Federal de Lavras (UFLA), no estado de Minas Gerais, publicou no Diário Oficial de 24 de maio de 2013, o edital nº 11/2013, de concurso público, destinado ao provimento para o cargo de professor adjunto.  São 11 vagas disponíveis para trabalho de dedicação exclusiva, ou 20 horas semanais, por rendimentos de até R$ 8.049,77.
 
Vagas
As oportunidades são para professores que possuem doutorado nas áreas de Ciência Política e Sociologia, Língua Portuguesa, História da Filosofia, Língua Inglesa, Linguística e Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Teoria Literária, Ensino de Literatura, Leitura e Produção de Texto, Literatura Portuguesa, Literatura africana de expressão portuguesa, Teoria Literária, Leitura e Produção de Texto, Psicologia e Biologia Celular Vegetal.
 
Inscrições
As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no site  www.prgdp.ufla.br/concurso/PROF, no prazo de 3 de junho até as 18 horas de 14 de junho de 2013. O valor da taxa de inscrição é de R$ 190.
 
Seleção
O concurso, para todos os candidatos, será composto de prova escrita, prova didática e de títulos. As provas serão realizadas no Campus da UFLA, em Lavras/MG, a partir de 10 de julho de 2013. A confirmação das datas, os dias, horários e locais de realização das provas, bem como a composição da banca examinadora, serão divulgados oficialmente, no portal www.prgdp.ufla.br/concurso/PROF, a partir de 3 de julho de 2013.
 
O concurso terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário