Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 28 de maio de 2013

Concurso Prefeitura de Sousa - PB

A Prefeitura de Sousa, estado da Paraíba, publicou edital (01/2013) de concurso público para contratação de 524 novos servidores em vários setores da administração municipal. Os salários chegam a R$ 3.500 por carga horária que varia de 20h a 40h por semana.
 
As inscrições serão recebidas até 14 de junho de 2013, pelo site: www.funapepb.org e na Prefeitura Municipal, das 8h às 12h e das 14h às 17h.
 
Cargos
Nível Superior: Arquiteto, Assistente Jurídico, Assistente Social, Biblioteconomista, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Médico Veterinário, Nutricionista, Psicólogo, Engenheiro de Tráfego, Engenheiro Ambiental, Fiscal de Tributos, Turismólogo, Médico em várias especialidades, Zootecnista, Farmacêutico, Enfermeiro do ESF, Enfermeiro em Saúde Mental, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Terapeuta Ocupacional, Psicopedagogo, Cirurgião-Dentista (CEO/especialidades) e Cirurgião-Dentista do ESF.
 
Nível Fundamental Incompleto: Sepultador, Cozinheira, Auxiliar Operacional de Serviços Diversos, Merendeira e Tratorista.
 
Nível Fundamental Completo: Motorista D, Eletricista, Músico, Operador de Máquinas Pesadas, Vigia, Instrutor de Artes, Arquivista de Documentos e Padeiro.
 
Nível Médio/Técnico: Assistente Administrativo, Educador Social, Fiscal de Meio Ambiente, Fiscal de Urbanismo, Técnico Agrícola, Técnico em Contabilidade, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Técnico em Informática, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Técnico em Enfermagem ESF, Técnico em Radiologia, Técnico em Saúde Bucal, Fiscal de Vigilância Sanitária, Assistente de Gestão, Atendente de Farmácia, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Faturamento, Agente de Trânsito, Operador de Central de Rádio, Protético Dentário, Condutor de Veículos de Urgência, Revisor, Auxiliar de Gestão,  Telefonista e Auxiliar de Regulação Médica – TARM.
 
Magistério: Professor de Educação I e II e Supervisor Escolar.
 
Seleção
A avaliação para todos os cargos será composta de prova escrita, que será aplicada na cidade de Sousa, na data provável de 21 de julho de 2013.
 
Para os cargos de Motorista, Condutor de veículos de Urgência e Operador de Máquinas Pesadas também será aplicada prova prática. Já para o cargo de Agente de Trânsito, os candidatos aprovados na prova escrita serão convocados para participação em curso preparatório. Apenas os candidatos que concorrem ao cargo de Professor serão submetidos à avaliação de títulos.
 
O certame terá validade pelo prazo de dois anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário