Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 28 de maio de 2013

Prefeitura de Anchieta (ES) abre processo seletivo

A Prefeitura de Anchieta, estado do Espírito Santo, abriu processo seletivo conduzido pelas normas publicadas no edital n° 001/2013, ofertando 815 vagas de níveis fundamental (completo e incompleto) e médio. O maior salário é de até R$ 1.186,49, acrescido de vale alimentação (R$ 300,00), por jornada de trabalho de 40 horas semanais.
 
As funções com demanda de vagas são: Agente de Serviço Básico, Auxiliar de Serviços Operacionais, Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Segurança. Vale ressaltar que 5% dos postos estão reservados aos candidatos portadores de deficiência. 
 
Os aprovados convocados atuarão em regime de Designação Temporária nas Secretarias e Gerências da Municipalidade e nas Instituições conveniadas com a Prefeitura Municipal.
 
Inscrição
As inscrições serão efetuadas até o dia 29 de maio de 2013, das 9:00 às 16:00, na Rua Nancy Ramos Rosa, nº 22, Bairro Portal de Anchieta – Anchieta – ES (antiga Secretaria de Educação).
 
Os documentos a seguir deverão ser entregues no ato da inscrição:
 
  • Cópia simples do documento de identidade com foto;
  • Cópia de cursos/títulos de atualização ou aperfeiçoamento, na área de atuação;
  • Tempo de Serviço na área de atuação;
  • Se estrangeiro, comprovante de naturalização brasileira;
  • Se portador de deficiência, Laudo Médico original;
  • Se candidato inscrito através de procurador, apresentar instrumento procuratório original;
  • Declarar veracidade dos documentos entregues no ato da inscrição.
 
Prova
O processo seletivo será avaliado através do tempo de serviço exercido, em instituição pública, conveniada, particular ou pessoa física com comprovação em Carteira de Trabalho e/ou comprovante expedido por instituição pública. Também será avaliada a escolaridade e os cursos na área pretendida.
O edital está publicado no site da Prefeitura de Anchieta (www.anchieta.es.gov.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário