Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 28 de maio de 2013

Prefeitura de Capivari do Sul - RS anuncia processo seletivo

A Prefeitura de Capivari do Sul, no estado do Rio Grande do Sul, publicou os editais n°s 162 e 166/2013, ambos de processo seletivo, para a contratação emergencial, por tempo determinado, de dois médicos, sendo um ginecologista e um plantonista para a Secretaria de Saúde e Assistência Social.

O valor do vencimento no edital n° 162/2013 é de R$ 4.706,92, para desempenho do cargo com carga horária de 20 horas semanais. Já para o edital n° 166/2013, o salário pelo exercício da função será pago o vencimento de R$ 85,00 a hora trabalhada, além de ressarcimento de despesa com transporte individual para descolamento até o local de trabalho e vice-versa.

As inscrições serão realizadas do dia 27 de maio a 07 de junho de 2013, no horário das 08h30min às 11h30min e 14h30min as 17h30min, na Prefeitura Municipal de Capivari do Sul, situada na Av. Adrião Monteiro, 2330, Centro, Capivari do Sul/RS.

Encerrado o prazo das inscrições, será publicado no painel de publicações oficiais da Prefeitura e em meio eletrônico, no prazo de um dia, o edital com a relação nominal dos candidatos que tiveram suas inscrições homologadas.

O certame consistirá na análise de Títulos, experiência profissional, participação em simpósios, eventos congressos e formação acadêmica dos candidatos.

Homologado o resultado final, será lançado edital com a classificação geral dos candidatos aprovados, quando, então passará a fluir o prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado, que será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário