Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 9 de maio de 2013

Concurso Prefeitura de Ipecaetá - BA

A Prefeitura de Ipecaetá, no estado da Bahia, abriu o edital N° 001/2013 de concurso público, com a intenção de ocupar 337 vagas para cargos de todos os níveis escolares. Os salários podem chegar até R$ 3.000,00 por carga horária variada de 20, 30 e 40 horas semanais. 
 
Cargos
As chances são para os cargos de Artífice, Auxiliar de Serviços Gerais, Assistente Social, Agente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Ensino, Bioquímico, Controlador de Pessoal, Coveiro, Enfermeiro, Farmacêutico, Professor e demais cargos.

Inscrições
As inscrições estarão abertas no período de 06 a 15 de maio de 2013, no Centro Cultural Francisco Fagundes de Oliveira Filho, na Avenida Possidônio de Souza S/N, centro, Ipecaetá-Bahia, no horário: 8h às 12h, 13h às 17h.

Taxas
- Cargo com escolaridade Nível Superior 90,00;
- Cargo com escolaridade de Nível Médio 60,00;
- Cargo com escolaridade de Nível Fundamental Completo ou Incompleto 40,00.

Provas
O concurso será realizado sob a responsabilidade da Fundação de Administração (Fundação ADM), que aplicará a prova de conhecimentos provavelmente no dia 16 de junho de 2013 (domingo) em locais e horários devidamente comunicados aos candidatos no aviso de homologação das inscrições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário