Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 9 de maio de 2013

Prefeitura de Castanheira (MT) lança edital de processo seletivo

A prefeitura de Castanheira, no estado do Mato Grosso, lançou edital de processo seletivo nº. PSS/001/PE/CAST2013. O certame está oferecendo 98 vagas de níveis fundamental e médio, com salário de até R$ 1.108,87, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.
 
Será reservado para as pessoas com deficiência o percentual de 20% das vagas.
 
Cargos
Nível fundamental: viveirista, motorista I, operador de máquinas, eletricista predial, torneiro mecânico, operador de estação de tratamento, operador de motosserra, motorista III, servente, auxiliar de serviços gerais, vigia, agente de limpeza urbana, borracheiro, pedreiro, merendeira, motorista II, mecânico II, leiturista e agente de saúde comunitário;
Nível médio: agente administrativo IV e fiscal sanitário.
 
Inscrição
Interessados devem efetuar a inscrição até 15 de maio de 2013, das 08:00h às 11:00h e das 13:00h às 17:00h, na Secretaria Municipal de AgriculturaPecuária e Meio Ambiente e Junta de Serviço Militar no Município de Castanheira-MT, situada na Avenida Gílio Rizzieri, 498, Centro.
 
Provas
A prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 01 de junho de 2013, em local e horário a serem divulgados através de edital complementar, a ser publicado após o encerramento do período de inscrição, no quadro de avisos da Prefeitura Municipal, das Secretarias Municipais, da Câmara de Vereadores e nas empresas locais de comunicação.
 
O gabarito da prova objetiva será divulgado a partir das 15:00 do dia 01 de junho de 2013, no quadro de avisos da Prefeitura Municipal, das Secretarias Municipais, do Departamento de Água e Esgoto Sanitário – DAES e da Câmara de Vereadores do Município de Castanheira-MT.
 
A prova prática será realizada provavelmente no dia 01 de junho de 2013, das 13:00 às 18:00, com continuação no dia 02 de junho de 2013, a partir das 8:00hs, caso seja necessário, no seguintes locais:
Para os cargos de operador de pá carregadeira, operador de retro escavadeira, operador de moto serra, pedreiro, mecânico ii, torneiro mecânico, borracheiro e eletricista predial (nas dependências da Secretaria Municipal de Viação e Urbanismo, situada na 15 de Novembro, s/nº, no Município de Castanheira-MT). Já para os cargos de operador de estação de tratamento de água e encanador (nas dependências do Departamento de Água e Esgoto - DAES, situada no Bairro Santo Antônio – Caminho Vicinal Setor Chácara, no Município de Castanheira-MT) e para o cargo de agente administrativo IV (na Secretaria Municipal de Agricultura Pecuária e Meio Ambiente e Junta de Serviço Militar no município de Castanheira-MT, situada na Avenida Gílio Rizzieri, 498, Centro).
 
Validade
A validade do processo seletivo será de um (01) ano, a contar da publicação da homologação, podendo ser prorrogável por mais 01 ano por ato da Chefe do Poder Executivo.
 
O edital está publicado no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, de 08 de maio de 2013, pág. 262 a 275.

Nenhum comentário:

Postar um comentário