Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 17 de maio de 2013

FHEMIG - MG realiza processo seletivo

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (FHEMIG) publicou edital de processo seletivo n° 03/2013. O certame oferece 01 vaga com salário de R$ 3.249,10 para o cargo de Analista de Gestão e Assistência à Saúde (função de Farmácia Hospitalar). O contratado irá atuar em substituição de servidores efetivos em licença, cumprindo jornada de 40 horas semanais, em regime de plantão ou diarista.
 
A ocupação exige formação superior na área de atuação, acrescida da comprovação da Especialização em uma das seguintes áreas: Farmácia Hospitalar, Farmácia em Saúde Pública, Farmacologia, Ciências Farmacêuticas ou Epidemiologia, bem como registro no respectivo Conselho de Classe.
 
A inscrição acontecerá de 9h do dia 17 maio até as 17h do dia 24 maio de 2013, de acordo com horário oficial de Brasília, e será efetuada por meio do preenchimento de ficha cadastral e currículo no sítio eletrônico www.fhemig.mg.gov.br.
 
A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório, e entrevista, que deverá ocorrer a partir do dia 12 de junho de 2013, em local e horário a serem divulgados, por meio do site www.fhemig.mg.gov.br.
 
O resultado final Pós-Recurso Homologado será divulgado na data provável de 19 de junho de 2013, a partir das 17h.
 
O prazo de validade do processo seletivo é de 6 (seis) meses, contados da data de homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.
 
O edital está disponível na página da Fhemig, seção "Como ingressar na Fhemig" ("Seleção Simplificada").

Nenhum comentário:

Postar um comentário